Vendas Premiadas - Copa Airlines

1- Quem pode participar da campanha Vendas Premiadas Copa?
A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 18 (dezoito) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha.
2- Como faço para participar?

Para participar, todos os agentes de viagens interessados deverão, no período de 15/01/2018 a 15/04/2018, até às 23h59, vender bilhetes aéreos para qualquer um dos destinos internacionais operados pela Copa Airlines, ingressos dos Parques da Universal Orlando e hotéis Universal Orlando Resorts elegíveis.

Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem o trecho longa distância, ou seja, voos domésticos. O agente de viagem deverá realizar seu cadastro e registrar suas vendas pelo site da campanha: www.vendaspremiadascopa.com.br.

3- Como faço para recuperar minha senha?
Para recuperar sua senha, clique em “Esqueci minha senha”, na tela de login.
4- Fiz meu cadastro, mas não consigo acessar o site. Por quê?
Verifique, por favor, se os dados de e-mail e senha estão inseridos corretamente, conforme o e-mail de boas-vindas enviado automaticamente pelo site após seu cadastro inicial.
5- Por que as vendas cadastradas estão com o status pendente?
Todas as vendas cadastradas são registradas inicialmente com status pendente. Periodicamente, passam por uma validação e, então, são aprovadas ou reprovadas.
6- Quanto tempo leva para validar a pontuação das vendas que cadastramos?
Após o preenchimento correto dos dados das vendas no sistema, a validação será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro.
7- Por que minha venda foi reprovada?
Há alguns motivos pelos quais uma venda pode ser reprovada, entre eles, reemissão, reembolso ou vendas realizadas fora do período da campanha.
8- Vendas realizadas antes do período da promoção são válidas?
Vendas realizadas antes do período da promoção não são válidas.
9- O bilhete foi emitido e, após alteração do cliente, foi reemitido. Qual devo cadastrar no site?
Você deverá cadastrar no site o novo número, pois bilhetes reemitidos ou reembolsados serão desconsiderados.
10- Ainda tem alguma dúvida?
Consulte o Regulamento da Campanha ou envie-nos uma mensagem pelo "Fale Conosco" ou através do e-mail: contato@vendaspremiadascopa.com.br