Promoção VENDAS PREMIADAS
Copa Airlines
Copa Airlines
Quem pode participar da campanha Vendas Premiadas Copa?
A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 18 (dezoito) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha.
Como faço para participar?
Para participar, todos os agentes de viagens interessados deverão, no período de 16/05/2017 a 16/08/2017, até às 23h59, vender bilhetes aéreos para qualquer um dos destinos internacionais operados pela Copa Airlines. Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem o trecho longa distância, ou seja, voos domésticos. O agente de viagem deverá realizar seu cadastro e registrar suas vendas pelo site da campanha: www.vendaspremiadascopa.com.br.
Como faço para recuperar minha senha?
Para recuperar sua senha, clique em “Esqueci minha senha”, na tela de login.
Fiz meu cadastro, mas não consigo acessar o site. Por quê?
Verifique, por favor, se os dados de e-mail e senha estão inseridos corretamente, conforme o e-mail de boas-vindas enviado automaticamente pelo site após seu cadastro inicial.
Por que os bilhetes cadastrados estão com o status pendente?
Todos os bilhetes cadastrados são registrados inicialmente com status pendente. Periodicamente, os bilhetes passam por uma validação e, então, são aprovados ou reprovados.
Quanto tempo leva para validar a pontuação dos bilhetes que cadastramos?
Após o preenchimento correto dos dados do bilhete aéreo no sistema, a validação do e-ticket será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro da venda.
Por que meu bilhete foi reprovado?
Há alguns motivos pelos quais um bilhete pode ser reprovado, entre eles, bilhetes reemitidos, reembolsados ou bilhetes emitidos fora do período da campanha ou fora do mês corrente. Conforme consta no regulamento, somente concorrerão aos prêmios do mês os agentes que cadastrarem bilhetes emitidos no mês vigente. Os bilhetes emitidos antes do mês de vigência serão desconsiderados.
E-tickets emitidos antes do período da promoção são válidos?
Os bilhetes emitidos antes do período da promoção não são válidos.
O bilhete foi emitido e, após alteração do cliente, foi reemitido. Qual devo cadastrar no site?
Você deverá cadastrar no site o novo número, pois bilhetes reemitidos ou reembolsados serão desconsiderados.
Ainda tem alguma dúvida?
Consulte o Regulamento da Campanha ou envie-nos uma mensagem pelo "Fale Conosco" ou através do e-mail: contato@vendaspremiadascopa.com.br