Vendas Premiadas Copa Airlines

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS "COPA AIRLINES & BRAND USA”

1. DA CAMPANHA DE INCENTIVO

1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “VENDAS PREMIADAS COPA AIRLINES & BRAND USA” será promovida pela Copa Airlines e Brand USA e tem como objetivo incentivar as vendas de bilhetes da companhia para os Estados Unidos para os AGENTES de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período de 25 de setembro de 2018 a 24 de dezembro de 2018, com encerramento às 23h59 do dia 24 de dezembro de 2018, horário de Brasília (DF).

1.3. A campanha será promovida através do site vendaspremiadascopa.com.br, no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento.

1.4. A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 21 (vinte e um) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha, e tem como objetivo oferecer prêmios para os agentes de viagens que mais venderem bilhetes aéreos da COPA AIRLINES a partir de qualquer aeroporto do Brasil para qualquer destino nos Estados Unidos voando pela Copa Airlines.

1.5. Somente estão elegíveis aos prêmios agentes de viagens que realizem vendas diretas ao cliente final, mesmo que a emissão ocorra através de um consolidador e/ou parceiros comerciais, sendo as vendas realizadas no período de 25 (vinte e cinco) de setembro a 24 (vinte e quatro)de dezembro de 2018, para viagens realizadas, e com data de retorno, até 31 (trinta e um) de dezembro de 2019. Não é permitida a participação direta de consolidadores aéreos e/ou parceiros comerciais nesta campanha. É obrigatório que os agentes de viagem participantes da campanha possuam o certificado de especialista do USA Discovery Program (usadiscoveryprogram.com.br), que deverá ser emitido até dia 15 (quinze) de janeiro de 2019. O treinamento elegível para esta campanha é o das 6 regiões dos Estados Unidos (Regional Badge). Para cada treinamento extra (além do Regional Badge) completado pelo agente através do usadiscoveryprogram.com.br, o mesmo ganhará também 1 (um) ponto adicional por treinamento (sujeito a validação pelo Brand USA).

1.6. Estarão automaticamente excluídos da campanha, e consequentemente do prêmio, os e-tickets de grupos, visto que as emissões não ocorrem via BSP.

2. MECÂNICA

2.1. Para participar, todos os agentes de viagens interessados deverão, observado o disposto no item 1.4 acima, no período de 25 (vinte e cinco) de setembro de 2018 a 24 (vinte e quatro) de dezembro de 2018, até às 23h59, vender bilhetes aéreos emitidos através do BSP Brasil para qualquer destino nos Estados Unidos operados (voados) pela COPA AIRLINES, com viagens realizadas até 31 (trinta e um) de dezembro de 2019. Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem o trecho longa distância, ou seja, domésticos, assim como serão desconsideradas as vendas de trechos operados por outras companhias aéreas (que não a Copa Airlines) em parcerias interlineares e/ou código compartilhado.

2.2. Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar pelo site da campanha www.vendaspremiadascopa.com.br e preencher os campos solicitados:

2.2.a) Primeiro nome, último nome, e-mail principal, senha, confirmar senha, telefone fixo com DDD, telefone celular com DDD, nome da agência, UF da agência, cidade, endereço e número IATA ou Cadastur.

2.2.b) Entrar no link para fazer o Regional Badge no USA Discovery Program. Caso o agente já tenha o Certificado, deverá marcar a opção “Já sou certificado pela USA Discovery Program”.Verificar condições para a premiação da cláusula 3.5

2.3. Para os cadastros de vendas, deve-se considerar a seguinte pontuação: bilhetes aéreos Copa Airlines ida e volta entre o Brasil para os Estados Unidos, vale 1 (um) ponto em classe econômica e 2 (dois) pontos em classe executiva e para um período de permanência de até 7 (sete) dias. Para permanência de 8 (oito) dias ou mais os pontos serão dobrados.

2.4. Após o cadastro, o agente de viagens faz o seu login utilizando seu e-mail principal e senha cadastrados, e participa da campanha. Caso o agente de viagens esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha.

2.5. A cada venda de bilhete da Copa Airlines para um destino nos Estados Unidos, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número do e- ticket, data da venda, datas de ida e volta, origem e destino e tipo de cabine do voo (Executiva / Econômica) no hotsite da campanha.

2.5.1 Para cada viagem de ida e volta emitida, a regra de pontuação acontecerá da seguinte forma: Originado a partir de um aeroporto do Brasil operado pela Copa Airlines (Guarulhos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Manaus, Fortaleza e Salvador) para qualquer destino nos Estados Unidos, o agente de viagens receberá 1 ponto para a viagem em classe econômica e 2 pontos em classe executiva. Para período de permanência de 8 (oito) dias ou mais os pontos serão dobrados.

2.5.2 Vendas de bilhetes aéreos com apenas um trecho não serão válidas, apenas serão válidos e somarão pontos os cadastros de bilhetes de ida e volta entre o Brasil e Estados Unidos.

2.6. Após o preenchimento correto dos dados do bilhete aéreo, o agente de viagem deverá aguardar a moderação/validação que será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro da venda.

2.7. Só serão válidos e-tickets da Copa Airlines emitidos através do BSP no Brasil com um máximo de 30% de offline conforme política comercial da Copa Airlines.

2.8. Cada e-ticket da Copa Airlines poderá ser cadastrado somente uma vez. Em caso de cadastro do mesmo número de qualquer uma das reservas por agentes de viagem valerá o realizado primeiro, não podendo ser modificada e/ou transferida a pontuação.

2.9. Os agentes devem cadastrar os bilhetes emitidos de 25 (vinte e cinco) de setembro de 2018 a 24 (vinte e quatro) de dezembro de 2018, até às 23h59 do último dia da campanha.

2.10. Estarão automaticamente excluídos da Campanha, e consequentemente, do prêmio, os e-tickets que tiverem sido cancelados ou reembolsados ou cadastrados fora do período da campanha.

2.11. A responsabilidade da apuração e controle dos e-tickets emitidos será da Copa Airlines.

2.12. Os resultados finais da Campanha serão divulgados no dia 30 (trinta) de janeiro de 2019, através do site www.vendaspremiadascopa.com.br e os prêmios serão distribuídos conforme descrito no item 3 deste regulamento.

2.13. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate o maior valor no total geral das vendas em dólares. Serão consideradas somente tarifas, excluindo-se as taxas aeroportuárias/ impostos ou quaisquer outros pagamentos adicionais.

3. PREMIAÇÃO

3.1. Os prêmios serão entregues conforme abaixo, para os 60 (sessenta) agentes de viagem mais pontuados durante o período da campanha. Os participantes receberão o prêmio conforme descrito abaixo.

  • - Estado São Paulo: 18 ganhadores
  • - Estado Rio de Janeiro: 6 ganhadores
  • - Estados Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul: 8 ganhadores
  • - Estados Minas Gerais e Espírito Santo: 6 ganhadores
  • - Estados Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão: 12 ganhadores
  • - Distrito Federal e estados Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins: 6 ganhadores
  • - Estados Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá: 4 ganhadores

3.2. Os agentes de viagens com maior pontuação ganharão uma viagem para os Estados Unidos. O prêmio inclui bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta) em classe econômica, hospedagem em quarto individual ou duplo, passeios e roteiro OBRIGATÓRIO a ser definido pela Brand USA. A viagem será exclusivamente de 4 de março (partida do Brasil) a 22 (chegada no Brasil) de março de 2019 (podendo sofrer alterações na data). O prêmio não contempla: Emissão de passaporte, visto americano, seguro saúde (OBRIGATÓRIO PARA A VIAGEM E DEVERÁ SER EMITIDO PELO AGENTE DE VIAGEM e apresentado antes da viagem), despesas pessoais e itens não citados neste regulamento, como compras, chamadas telefônicas, serviços de lavanderia, bebidas alcoólicas e/ou refeições não citadas no roteiro.

3.3. O agente ganhador de cada setor deverá arcar com os custos de seu transporte (aéreo e/ou terrestre) até o aeroporto mais próximo e conveniente onde exista operação Copa Airlines. As cidades brasileiras servidas pela malha aérea da Copa Airlines são: São Paulo (aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (aeroporto Galeão), Brasília, Belo Horizonte (aeroporto de Confins), Recife, Manaus, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador. As cidades brasileiras servidas podem ser alteradas pela Copa Airlines sem aviso prévio. As quantidades de voos/frequências operadas em cada cidade brasileira para o Panamá e conexões também podem ser alteradas sem aviso prévio.

3.4. Após a divulgação dos resultados ( 30 de janeiro de 2019 ), os agentes de viagem ganhadores terão até 10 (dez) dias para confirmar sua participação, ou seja, até o dia 11 (onze) de fevereiro de 2019. Caso não confirmem sua participação no prazo ou declinem, ou ainda que por qualquer motivo não estejam aptos a viajar, o agente de viagens perderá o direito a viagem-prêmio que passará ao próximo agente com maior pontuação.

3.5. Serão elegíveis apenas os agentes de viagens que tiverem completado o treinamento online Regional Badge do Brand USA no site http://usadiscoveryprogram.com.br/ impreterivelmente até o dia 15 (quinze) de janeiro de 2019. Caso na data de divulgação dos ganhadores ( 30 de janeiro de 2019 ) for constatado que o agente de viagens não fez ou não completou o treinamento, perderá o direito ao prêmio, que será oferecido ao próximo agente elegível com maior pontuação

3.6. Caso não haja a quantidade especificada de agentes de viagens elegíveis nas regiões estipuladas, os prêmios passarão ao próximo agente com maior pontuação no ranking geral, independente de qual região pertença.

3.7. Os prêmios desta campanha são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

3.8. O agente de viagens ganhador é o único responsável por apresentar todas as condições exigidas para a realização da viagem-prêmio, tais como (mas não limitado a) visto válido de entrada nos Estados Unidos, passaporte brasileiro válido, seguro de viagem obrigatório, certificado de vacina de febre amarela internacional, etc. Tais documentações deverão ser apresentadas impreterivelmente pelo ganhador à Copa Airlines no momento da solicitação da viagem-prêmio. Sem tais documentações, a Copa Airlines não poderá proceder com a criação da reserva da viagem-prêmio para o ganhador, podendo este vir a perder o direito ao prêmio por impossibilidade de viajar.

4. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. A presente Campanha poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Copa Airlines e que comprometa a realização da Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

4.2. O participante reconhece e aceita expressamente que a Copa Airlines não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha ou da eventual aceitação do prêmio ou mesmo impossibilidade pessoal do ganhador ou seu acompanhante em utilizá-lo.

4.3. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

4.4. Os participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas e serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Campanha, sem necessidade de prévia comunicação, caso declarem e informem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ ou pratiquem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Campanha e/ou de suas Condições Gerais, sem exclusão das penalidades cabíveis.

4.5. A Copa Airlines não se responsabilizará por problemas na transmissão de dados no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Em casos de eventuais falhas ocasionadas pela Copa Airlines, esta possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da Campanha e/ou prejuízos aos participantes.

4.6. A participação nesta Campanha implica na cessão do nome, imagem e som de voz, para fins de divulgação deste evento de incentivo, sem quaisquer ônus para a Copa Airlines e BRAND USA, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data da apuração (prêmio).

4.7. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP como competente para solucionar quaisquer questões oriundas do presente Regulamento.

4.8. O agente de viagem vencedor deverá assinar um termo de isenção de responsabilidade do Brand USA para poder participar da viagem prêmio (Fam Tour).