Vendas Premiadas - Copa Airlines

Regulamento

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS "COPA AIRLINES"

1. DA CAMPANHA DE INCENTIVO

1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “VENDAS PREMIADAS COPA AIRLINES” será promovida pela Copa Airlines e tem como objetivo incentivar as vendas de bilhetes da companhia para os destinos que voa, por AGENTES de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período de 15 de Janeiro de 2018 a 15 de Abril de 2018, com encerramento às 23h59, horário de Brasília (DF).

1.3. A campanha será promovida através do site vendaspremiadascopa.com.br, no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento.

1.4. A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 18 (dezoito) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha, e tem como objetivo oferecer prêmios para os agentes de viagens que mais venderem bilhetes aéreos da COPA AIRLINES, ingressos aos parques e hospedagem nos hotéis do UNIVERSAL ORLANDO RESORT durante o período da campanha, a partir de qualquer base do Brasil para qualquer destino internacional voado pela companhia.

1.5. Somente estão elegíveis aos prêmios agentes de viagens que realizem vendas diretas ao cliente final, mesmo que a emissão ocorra através de um consolidador e/ou parceiros comerciais. Não é permitida a participação direta de consolidadores aéreos e/ou parceiros comerciais nesta campanha.

1.6. Estarão automaticamente excluídos da campanha, e consequentemente, do prêmio, os e-tickets de grupos, visto que as emissões não ocorrem via BSP.

2. MECÂNICA

2.1. Para participar, todos os agentes de viagens interessados deverão, observado o disposto no item 1.4 acima, no período de 15 (quinze) de Janeiro de 2018 a 15 (quinze) de Abril de 2018, até às 23h59, cadastrar vendas de bilhetes aéreos emitidos através do BSP Brasil para qualquer dos destinos internacionais operados (voados) pela COPA AIRLINES. Poderão também cadastrar vendas de ingressos dos parques do UNIVERSAL ORLANDO e estadias nos hotéis do UNIVERSAL ORLANDO RESORT para somar pontos. Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem o trecho longa distância, ou seja, domésticos, assim como serão desconsideradas as vendas de trechos operados por outras companhias aéreas (que não a Copa Airlines) em parcerias interlineares e/ou código compartilhado.

2.2. Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar pelo site da campanha www.vendaspremiadascopa.com.br e preencher os campos solicitados: primeiro nome, último nome, e-mail principal, senha, confirmar senha, telefone fixo com DDD, telefone celular com DDD, nome da agência, UF da agência, cidade, endereço e número IATA ou Cadastur.

2.3. Para os cadastros de vendas, deve-se considerar a seguinte pontuação: bilhete aéreo Copa Airlines trecho desde Brasil e/ou para o Brasil, em classe econômica, vale 1 ponto; em classe executiva vale 2 pontos; ingresso para os parques Universal Orlando vale 1 ponto cada; e finalmente reserva nos hotéis Universal Orlando Resorts vale 1 ponto por “confirmation number”.

2.4. Após o cadastro, o agente de viagens faz o seu login utilizando seu e-mail principal e senha cadastrados, e participa da campanha. Caso o agente de viagens esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha.

2.5. A cada venda de bilhete da Copa Airlines para um destino internacional, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número do e-ticket, data da venda, origem, destino e tipo de cabine do voo (Executiva / Econômica) no hotsite da campanha.

2.5.1 Para cada trecho emitido a regra de pontuação acontecerá da seguinte forma:

Originado a partir de um aeroporto do Brasil operado pela Copa Airlines (Guarulhos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus) para qualquer destino internacional: o agente de viagens receberá 1 ponto para o trecho em cabine econômica e 2 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

Originado a partir de um destino internacional para um aeroporto do Brasil operado pela Copa Airlines (Guarulhos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus): o agente de viagens receberá 1 ponto para o trecho em cabine econômica e 2 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

2.6. A cada venda de ingresso dos Parque da Universal Orlando durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número do código de barras de 21 números e data da venda no hotsite da campanha. Para cada ingresso emitido o agente de viagens receberá 1 ponto;

Os ingressos elegíveis para a participação nesta campanha são:

Universal Orlando™ 3 Park Explorer Ticket
2-Park 2-Day Park-to-Park Ticket
2-Park 3-Day Park-to-Park Ticket
Combo de Ingresso 3 Park Explorer Ticket com Halloween Horror Nights™

2.7. A cada venda de estadia em um dos hotéis da Universal Orlando Resorts, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número do código da reserva, data da venda e período da hospedagem no hotsite da campanha. Para cada reserva emitida o agente de viagens receberá 1 ponto;

Os hotéis elegíveis para a participação nesta campanha são:

Universal’s Cabana Bay Beach Resort™
Universal’s Aventura Hotel™
Loews Sapphire Falls Resort
Loews Royal Pacific Resort
Hard Rock Hotel®
Loews Portofino Bay Hotel

2.8. Após o preenchimento correto dos dados do bilhete aéreo, do ingresso dos parques e/ou reserva de hospedagem no sistema, o agente de viagens deverá aguardar a moderação/validação que será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro da venda.

2.9. Só serão válidos e-tickets da Copa Airlines emitidos através do BSP no Brasil com um máximo de 30% de off-line conforme política comercial da Copa Airlines.

2.10. Cada e-ticket da Copa Airlines, ingresso dos parques do Universal Orlando e código de reserva de hospedagem nos hotéis do Universal Orlando Resorts poderá ser cadastrado uma vez. Em caso de cadastro do mesmo número de qualquer uma das reservas por agentes de viagem, valerá o realizado primeiro, não podendo ser modificada e/ou transferida a pontuação.

2.11. Os agentes devem cadastrar os bilhetes emitidos de 15 de Janeiro de 2018 a 15 de Abril de 2018, até às 23h59 do último dia da campanha.

2.12. Estarão automaticamente excluídos da Campanha, e consequentemente, do prêmio, os e-tickets que tiverem sido cancelados ou reembolsados.

2.13. A responsabilidade da apuração e controle dos e-tickets emitidos será da Copa Airlines.

2.14. Os resultados finais da Campanha serão divulgados no dia 25 (vinte e cinco) de Maio de 2018, através do site www.vendaspremiadascopa.com.br e os prêmios serão distribuídos conforme descrito no item 3 deste regulamento.

2.15. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate o maior valor no total geral das vendas em dólares. Serão consideradas somente tarifas, excluindo-se as taxas aeroportuárias/ impostos ou quaisquer outros pagamentos adicionais.

3. PREMIAÇÃO

3.1. Os prêmios serão entregues conforme abaixo, para os agentes de viagem mais pontuados durante todo o período da campanha. Os participantes receberão o prêmio conforme descrito abaixo:

- setor A: 1 (um) agente de viagem do estado de São Paulo,
- setor B: 1 (um) agente de viagem do estado de Rio de Janeiro,
- setor C: 1 (um) agente de viagem dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul,
- setor D: 1 (um) agente de viagem dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo,
- setor E: 1 (um) agente de viagem dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão,
- setor F: 1 (um) agente de viagem dos estados de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins,
- setor G: 1 (um) agente de viagem dos estados de Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá.

3.1.2. Os agentes de viagens com maior pontuação por setor ganharão uma viagem para Orlando, com um acompanhante. O prêmio inclui bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta) em classe econômica para o agente de viagens ganhador e 1 (um) acompanhante; hospedagem de 5 (cinco) noites no Loews Sapphire Falls Resort - dentro do complexo Universal Orlando Resort™ em apartamento duplo com café da manhã; 02 ingressos Universal Orlando™ 3 Park Explorer Ticket (quatorze (14) dias consecutivos de acesso ilimitado aos parques: Universal Studios Flórida™ / Universal’s Island of Adventure™ / Universal´s Volcano Bay™ Water Theme Park); 2 ingressos para o Blue Man Group Show, transfer em Orlando: aeroporto - hotel – aeroporto; transporte gratuito do hotel aos parques e para o Universal City Walk™ e seguro viagem April. O prêmio não contempla despesas como taxas de embarque, impostos, transfers, compras, chamadas telefônicas, bebidas alcoólicas ou refeições não citadas.

O agente ganhador de cada setor deverá arcar com os custos de seu transporte e de seu acompanhante (aéreo e/ou terrestre) até o aeroporto mais próximo e conveniente onde exista operação Copa Airlines. As cidades brasileiras servidas pela malha aérea da Copa Airlines são: São Paulo (aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (aeroporto Galeão), Brasília, Belo Horizonte (aeroporto de Confins), Recife, Manaus e Porto Alegre. As cidades brasileiras servidas podem ser alteradas pela Copa Airlines sem aviso prévio. As quantidades de voos/frequências operadas em cada cidade brasileira para o Panamá e conexões também podem ser alteradas sem aviso prévio.

3.2. A entrega efetiva do prêmio será de responsabilidade da Copa Airlines.

3.3. O ganhador deverá assinar Termo de Entrega e Quitação do prêmio no momento do recebimento do mesmo.

3.4. A realização da viagem-prêmio deverá ocorrer entre 25 de Maio de 2018 e 25 de Maio de 2019, sujeito a disponibilidade no ato da solicitação da reserva.

3.5. A viagem-prêmio não poderá ser realizada nas datas abaixo:

  • •      1 de janeiro a 25 de fevereiro;
  • •      4, 5, 11, 12 e de 18 a 31 de março;
  • •      1 a 22 de abril;
  • •      10 de junho até 30 de agosto;
  • •      31 de outubro até 11 de novembro;
  • •      01 a 31 de Dezembro;

E períodos de feriados Nacionais e Internacionais e/ou voos com alta ocupação.

3.6. O prazo para a reclamação do prêmio pelo ganhador é de 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados. Após essa data o prêmio deixa de existir e não poderá mais ser reclamado por qualquer ganhador.

3.7. Os prêmios desta Campanha são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

3.8. O agente de viagens ganhador é o único responsável por apresentar todas as condições exigidas para a realização da viagem-prêmio de si mesmo e de seu acompanhante, tais como (mas não limitado a) visto válido de entrada nos Estados Unidos, passaporte brasileiro válido, certificado de vacina de febre amarela internacional, etc. Tais documentações deverão ser apresentadas impreterivelmente pelo ganhador à Copa Airlines no momento da solicitação da viagem-prêmio. Sem tais documentações, a Copa Airlines não poderá proceder com a criação da reserva da viagem-prêmio para o ganhador, podendo este vir a perder o direito ao prêmio por impossibilidade de viajar.

4. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. A presente Campanha poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Copa Airlines e que comprometa a realização da Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

4.2. O participante reconhece e aceita expressamente que a Copa Airlines não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha ou da eventual aceitação do prêmio ou mesmo impossibilidade pessoal do ganhador ou seu acompanhante em utilizá-lo.

4.3. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

4.4. Os participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas e serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Campanha, sem necessidade de prévia comunicação, caso declarem e informem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou pratiquem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Campanha e/ou de suas Condições Gerais, sem exclusão das penalidades cabíveis.

4.5. A Copa Airlines não se responsabilizará por problemas na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Em casos de eventuais falhas ocasionadas pela Copa Airlines, esta possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da Campanha e/ou prejuízos aos participantes.

4.6. A participação nesta Campanha implica na cessão do nome, imagem e som de voz, para fins de divulgação deste evento de incentivo, sem quaisquer ônus para a Copa Airlines, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data da apuração (prêmio).

4.7. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP como competente para solucionar quaisquer questões oriundas do presente Regulamento.