Promoção VENDAS PREMIADAS
Copa Airlines
Copa Airlines

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS "COPA AIRLINES"

1. DA CAMPANHA DE INCENTIVO

1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “VENDAS PREMIADAS COPA AIRLINES” será promovida pela Copa Airlines e tem como objetivo incentivar as vendas de bilhetes da companhia para os destinos que voa, para os AGENTES de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período de 16 de Maio de 2017 a 16 de Agosto de 2017, com encerramento às 23h59, horário de Brasília (DF).

1.3. A campanha será promovida através do site (www.vendaspremiadascopa.com.br), no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento.

1.4. A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil, com idade acima de 18 (dezoito) anos completos na data de divulgação do resultado da campanha, e tem como objetivo oferecer prêmios para os agentes de viagens que mais venderem bilhetes aéreos da Copa Airlines durante o período da campanha, a partir de qualquer base do Brasil para qualquer destino internacional voado pela companhia.

1.5. Somente estão elegíveis aos prêmios agentes de viagens que realizem vendas diretas ao cliente final, mesmo que a emissão ocorra através de um consolidador. Não é permitida a participação direta de consolidadores aéreos nesta campanha.

1.6. Estarão automaticamente excluídos da campanha, e consequentemente, do prêmio, os e-tickets de grupos, visto que as emissões não ocorrem via BSP.

2. MECÂNICA

2.1. Para participar, todos os agentes de viagens interessados que, observado o disposto no item 1.4 acima, deverão, no período de 16 (Dezesseis) de Maio a 16 (Dezesseis) de Agosto de 2017, até às 23h59, vender bilhetes aéreos emitidos através do BSP Brasil para qualquer dos destinos internacionais operados pela Copa Airlines. Serão desconsiderados bilhetes aéreos sem o trecho longa distância ou seja, domésticos.

2.2. Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar pelo site da campanha www.vendaspremiadascopa.com.br e preencher os campos solicitados: primeiro nome, último nome, CPF, e-mail principal, senha, confirmar senha, telefone fixo com DDD, telefone celular com DDD, nome da agência, UF da agência, cidade, número IATA ou Cadastur.

2.3. Para os cadastros de vendas para o destino final Curaçao, o participante terá o dobro de pontos.

2.4. Após o cadastro, o agente de viagens faz o seu login (e-mail principal cadastrado) e senha cadastrada, e participa da campanha. Caso o agente de viagens esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha.

2.5. A cada venda de bilhete da Copa Airlines para um destino internacional, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número do e-ticket, data da venda, origem, destino e tipo de cabine do Voo (Executiva / Econômica) no hotsite da campanha.

2.6. Para cada trecho emitido a regra de pontuação acontecerá conforme abaixo:

2.6.1. Originado a partir de um aeroporto do Brasil operado pela Copa Airlines (Guarulhos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus) para qualquer destino internacional: o agente de viagens receberá 1 ponto para o trecho em cabine econômica e 3 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

2.6.2. Originado a partir de um aeroporto do Brasil operado pela Copa Airlines (Guarulhos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus) para o destino Curaçao: o agente de viagens receberá 2 ponto para o trecho em cabine econômica e 6 pontos para o trecho emitido em cabine executiva;

2.7. Após o preenchimento correto dos dados do bilhete aéreo no sistema, o agente de viagens deverá aguardar a moderação do e-ticket, que será realizada em um prazo de até 20 (vinte) dias úteis após o cadastro da venda.

2.8. Só serão válidos e-tickets emitidos através do BSP no Brasil com um máximo de 30% de off-line conforme política comercial da Copa Airlines.

2.9. Cada e-ticket poderá ser cadastrado somente uma vez.

2.10. Os agentes devem cadastrar os bilhetes emitidos de 16 de maio a 16 de agosto, até às 23h59 do último dia da campanha.

2.11. Estarão automaticamente excluídos da Campanha, e consequentemente, do prêmio, os e- tickets que tiverem sido cancelados ou reembolsados.

2.12. A responsabilidade da apuração e controle dos e-tickets emitidos será da Copa Airlines. 2.13. Será divulgado um ranking parcial dos melhores vendedores.

2.14. Os resultados finais da Campanha serão divulgados no dia 2 (dois) de Outubro de 2017, através do site www.vendaspremiadascopa.com.br e os prêmios serão distribuídos conforme descrito no item 3 deste regulamento.

2.15. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate o maior valor no total geral das vendas em dólares. Serão consideradas somente tarifas, excluindo-se as taxas aeroportuárias/ impostos ou quaisquer outros pagamentos adicionais.

3. PREMIAÇÃO

3.1. Os prêmios serão entregues conforme abaixo, para os agentes de viagem mais pontuados durante todo o período da campanha. Os participantes receberão o prêmio conforme descrito abaixo:

- setor A: 1 (um) agente de viagem do estado de São Paulo,

- setor B: 1 (um) agente de viagem do estado de Rio de Janeiro,

- setor C: 1 (um) agente de viagem dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul,

- setor D: 1 (um) agente de viagens dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo,

- setor E: 1 (um) agente de viagens dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão,

- setor F: 1 (um) agente de viagens dos estados de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins,

- setor G: 1 (um) agente de viagens dos estados de Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá

3.1.2.: Os agentes de viagens com maior pontuação por setor, ganharão uma viagem para Curaçao, com um acompanhante. O prêmio inclui bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta) em classe econômica para o agente de viagens ganhador e 1 (um) acompanhante; hospedagem de 4 (quatro) noites em Curaçao em hotel categoria quatro estrelas ou superior, em apartamento duplo com café da manhã, almoço e jantar; seguro viagem April. O prêmio não contempla despesas como taxas de embarque, impostos, transfers, compras, chamadas telefônicas, bebidas alcoólicas ou refeições não inclusas no serviço all inclusive do resort e atividades não especificadas no roteiro.

3.2. A entrega efetiva do prêmio será de responsabilidade da Copa Airlines.

3.3. O ganhador deverá assinar Termo de Entrega e Quitação do prêmio no momento do recebimento do mesmo.

3.4. A realização da viagem-prêmio deverá ocorrer entre 01 de novembro de 2017 e 31 de outubro de 2018, sujeito a disponibilidade no ato da solicitação da reserva.

3.5. A viagem-prêmio não poderá ser realizada em períodos de alta temporada, feriados nacionais, Carnaval, Natal, Reveillon, etc.

3.6. O prazo para a reclamação do prêmio pelo ganhador é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados. Após essa data o prêmio será recolhido e retornará para a Copa Airlines.

3.7. Os prêmios de incentivo desta Campanha são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

4. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. A presente Campanha poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Copa Airlines e que comprometa a realização da Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

4.2. O participante reconhece e aceita expressamente que a Copa Airlines não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha ou da eventual aceitação do prêmio.

4.3. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

4.4. Os participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas e serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Campanha, sem necessidade de prévia comunicação, caso declarem e informem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Campanha e/ou de suas Condições Gerais, sem exclusão das penalidades cabíveis.

4.5. A Copa Airlines não se responsabilizará por problemas na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Em casos de eventuais falhas ocasionadas pela Copa Airlines, esta possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da Campanha e/ou prejuízos aos participantes.

4.6. A participação nesta Campanha implica na cessão do nome, imagem e som de voz, para fins de divulgação deste evento de incentivo, sem quaisquer ônus a Copa Airlines, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data da apuração (prêmio).

4.7. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP como competente para solucionar quaisquer questões oriundas do presente Regulamento.